quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mortífera

Eu tenho estado tão vazia e tudo, absolutamente tudo me parece vago e sonolento.
Desmanteladas e sem cor são assim as coisas que me rodeiam; e o colorido desbota diante da falta de sentimento.
Eu tentei colorir, 'pintar e bordar', mas nem meras palavras tem me saído, que dirá cores vibrantes!
Admito, eu causei isso acomodando-me a solidão, fui gostando desse estado em que a alma da gente fica, e o desejo latente aflorando tantos pensamentos e sofrimentos que transformam-se em vícios.
Isso faz transbordar o meu limite. Eu ofusco o restante do meu brilho, e então a minha estrela se apaga e despenca nesse horizonte mórbido.
ALÍVIO.

3 comentários:

  1. sei bem o que é isso. comodismo, a vontade de estar sozinha, e muitas vezes sem interesse para nada. é horrivel essa sensação
    pode crer tudo vai mudar para nós ;D

    beijo

    ResponderExcluir
  2. se você estiver gostando tudo bem.. mas se quiser mudar , nada que um pensamento positivo não ajude..
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. "Eu ofusco o restante do meu brilho, e então a minha estrela se apaga e despenca nesse horizonte " Adorei o texto!

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)