quinta-feira, 18 de março de 2010

Silêncio, a palavra certa.


Então eu desejei o silencio e toda sua complexidade, mas eu também quis a música, a música muda, somente a letra ignorando a melodia.
E eu quis estar só, como nunca estive; não ouvir ninguém, ficar num completo esquecimento dos sons e agarrar-me aos meus intermináveis pensamentos.
Invisível. É assim que eu desejava a minha forma. Passar despercebida diante do mundo, ficar metida em min, com meus amores, com meus botões,com minhas nostalgias, desfrutando do surrealismo mental que eu inventei pra min.
Calei-me, busquei isolamento. Desviei os olhos alheios com todo esforço, mas isso não funciona muito bem quando há pessoas ao seu redor que te questionam, acompanham milimétricamente seus passos, analisam seus olhos em buscas de respostas.
Era extrema a minha necessidade em estar comigo mesma e desfrutar de um momento meu; embora eu não tivesse o tempo que julgava necessário para isso, recolhi-me até meu interior, senti a minha essência e abandonei as indiferenças.
De corpo e alma instigados; meu pensamento não foi muito além, mas o suficiente para dopar-me de instabilidade. Fiquei ali; ora vazia, ora saturada de pensamentos que fluíam e formavam espirais.
Perdi-me, mas também encontrei-me no meu silencio.


Somente ele sabia o que dizer. Somente ele conhecia as palavras certas.


A.R.

10 comentários:

  1. na minha opinião o maior amor que devemos ter é o "amor próprio".

    Adorei o post, vc se expressa muito bem ;D

    to seguindo
    http://karloalmeida.blogspot.com/

    té mais

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que a melhor companhia que nós temos,somos nós mesmos,ás vezes faz bem ficar só..ás vezes

    http://semsaboor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    Você consegui fazer um resumo de tudo que o silêncio significa!

    ResponderExcluir
  4. Adoreý mesmo' As vezes, precisamos de um tempo no silêncio pra tentar dar sentido a vida, a nossos pesamentos, pra tentar fugir um pouco de tudo.
    Sempre que poder, dá uma passadinha no meu:
    http://ultimamentira.blogspot.com/
    [/agradeçodesdejá]

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do post, e pra mim não ha melhor companhia do que eu mesmo.

    parabéns blog muito bom

    http://derepentedezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto do seu textos...
    me identifiquei bastante!

    http://protozooario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito Bonito.
    Em certos momentos, o que mais precisamos é de silencio.

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Bonitas palavras. O silêncio é bom para a alma e os pensamentos. :)

    Beijos.

    http://autres-histoires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tuas palavras, muito bem expressadas.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ficar na minha de vez em quando, pensando nas coisas (:


    -
    Beeijinhos!

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)