domingo, 28 de fevereiro de 2010

Saudade saturada

Eu a sinto com fervor
tenho urgência
em cessa-la, pois acho-me embebida de um sentimento difícil
que dói a cada batida
do meu coração petrificado pelo tempo, pela ausencia
das singelas palavras vindas de alguém um tanto distante neste momento;
palavras vagas, porém fortes que querem sair da minha boca que transborda desejo , mas só para você saem corretamente, incompreendidas pelas outras pessoas as preservo trancafiadas comigo.
Eu a sinto aqui dentro batendo violentamente contra
as paredes do meu peito, arancando pedaços, sangrando lembranças.
Meu sangue agora já vai esfriando pois as recordações se apagam com o passar dos dias, deixando mais violenta essa tua ausencia infame que transforma tudo em SAUDADE.


A.R.

6 comentários:

  1. mt bom seu texto......a saudade é um sentimento q doi muito e parece q nao passa.....

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. [os nossos passos, arredondam-se sempre entre duas margens; por muito que se procure a ponte, a outra margem, senão pé ante pé, alcança-se sempre a nado]

    um imenso abraço, Andréia

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos textos, todos muito bons
    Vc tem futuro blogueiraa xD

    Sucesso para todos nós.

    Bjo

    http://www.blogdomarcolinoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. saudade parece fome.. .

    gostei do blog, estou te seguindo.
    me visita?

    www.kennyaalcantara.blogspot.com.br

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog também, Andréia. E já estou te seguindo! Fique avontade no meu, e também passarei a vir aqui. Gostei de seus textos.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito profunda tuas palavras realmente escrever sobre saudade sempre tem um porque, algo que nos leva a desepejar tudo no papel, é um sentimento como espinho ou enfeita a rosa ou crava na nossa pele.. parabéns lindo blog!
    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)