quinta-feira, 11 de março de 2010

Escrevem.

Escrevem os desmiolados, solitários gente de sentimento, que sabe o que expressar tornando tudo poesia. Aqueles que transformam a batida da música em palavras e as escreve no céu azul, no teto do quarto, atrás do guarda roupa, no guardanapo do almoço...
Rabiscam aqui e ali. Abandonos da alma, ilustrações vagas, tudo foge de dentro pra fora, lançando-se ao papel.
memórias desgastadas, amizades distantes, masoquismo...tudo pelas palavras !
E se é através disso que elas florescem me arrisco a cultiva-las.

11 comentários:

  1. OMG, ammmmmeeeei *_*
    É exatamente o que sinto,sabe? Escrevo para colocar todos aqueles sentimentos ocultos no papeel, e isso faz tãaaao bem né? :)

    Tu escreve bem.MUITO bem :D

    Beeeeeijinhos;

    ResponderExcluir
  2. Wouun OBG mesmoo. Vlew pela visita xD

    ResponderExcluir
  3. Se escrevem, escrevem palavraS, concordância palavral. No mais tá bom sim, se quiser tornar menos dissertativo e mais poético, substitua situações por sensações. Se não quiser, ou quiser de outro jeito, faça outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei e vou copiar, pra por no meu quem sou eu, do blog..
    Me visita la, vou por a sua autoria, é sua neh?

    Vamooo escrever galera...

    Virei seguidor, me conquistou por este texto, veremos os proximos rs.

    http://aceiteourecuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ola, retribuindo a visita...
    o bom do escritor é q ele se reconhece mesmo nao se conhecendo...
    rs

    mto bom os textos...
    começou a escrever esse ano?
    visite-me sempre... e sempre estarei aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  6. ola, retribuindo a visita...
    o bom do escritor é q ele se reconhece mesmo nao se conhecendo...
    rs

    mto bom os textos...
    começou a escrever esse ano?
    visite-me sempre... e sempre estarei aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  7. bah num faz mto meu estilo mas até que gostei
    tá bem gata na foto aki do blog me lembro a Sandra Bulock =]

    ResponderExcluir
  8. "...E se é através disso que elas florescem me arrisco a cultiva-las. "

    poderia ser um lema para os escritores, não?

    http://karloalmeida.blogspot.com/
    té mais

    ResponderExcluir
  9. Adorei o final do texto. Não tem como descrever o que eu sinto quando escrevo, toda a angústia, medo e tristeza deixam a minha mente e eu me concentro nas palavras. Elas são o meu refúgio, o meu mundo á parte.

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)