domingo, 16 de maio de 2010

Arquivando

..e nessa volta pra casa eu estive pensando enquanto ouvia àquelas melodias...e andava sobre o meio fio, porque era ali que eu sentia o meu mundo, dividida entre o canteiro de flores e a rua perigosa. Eu voltei no tempo e relembrei o que havia se passado algumas horas antes, e percebi que isso ficaria gravado em mim, aquele cheiro, o beijo, a conversa, num ritmo que eu gostei tanto...
É, eu não sei se isso é se perder ou se encontrar, sei que é ruin, mas bom ao mesmo tempo. é uma sincronia. Ora rápida, ora lenta, na frequência perfeita.
E isso vicia. Eu preciso da tua presença desconscertante, do abraço, de tudo aquilo novamente. Aquela cena e tudo que foi gravado nela. e em mim. E eu não quero sair do meio fio, aqui é meu lugar, eu necessito desse transito turbulento, e do cheiro das flores, preciso ir e vir entre esses caminhos enquanto não me decido.

ouvindo Equalize - pitty

2 comentários:

  1. Muito bom ;D
    Você escreve muito bem .
    Continue escrevendo e sucesso pra você.

    http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não consigo compreender,sério =/

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)