terça-feira, 25 de maio de 2010

Então, eu esquecerei você.


Eu queria poder me levantar daqui de uma maneira que todas essas lembranças suas que me ferem desaparecessem da minha cabeça.Então o meu quarto deixaria de ser meu refugio e o travesseiro não seria mais meu ombro amigo que tem suportado todas minhas tristezas.
Eu tenho lutado contra isso, mas o meu esforço não tem sido suficiente. É preciso mais força, ou essa solidão me fará tragar o próprio fim.
Não há mais nada que eu possa fazer a essa altura do jogo que a vida joga com nós, nos movendo contra nossa vontade.
Derrotada. Este é meu atual estado; restam-me as lembranças, a saudade e o frio desafeto que tento minimizar encolhida em minha cama durante as noites vazias; e essas horas que não passam...
Mas eis aqui minha ultima madrugada de abandono, afogarei minhas ultimas mágoas, recolherei meu pranto e depois disso fingirei que perdi a memória, partirei em busca da graça que me espera lá fora.
o tempo é o remédio.A brisa do amanhecer tratará de apagar teu nome, e o sol será minha luz até que eu encontre outra que a substitua e a música novamente soe pra min dançar, então eu esquecerei você e nada do que vivemos terá sentido. Eu vou ter liberdade pra dormir e acordar sem te possuir em pensamentos.


A.R


Para: projeto sílaba tônica.

5 comentários:

  1. Me identifiquei muito com esse texto. Muito bom, eu realmente amei, posso colocá-lo no meu blog? (como créditos à autora, claro)

    ResponderExcluir
  2. Já saiu o resultado da 1º edição do Projeto Sílaba Tônica! Confira o resultado na comunidade. Agradecemos o apoio e a participação.

    ResponderExcluir
  3. Seu texto ficou muito bom, acho que posso dizer que também me identifiquei com ele, muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo comentário ^^
    E amei o texto, e sim , se parece um pouco com o meu, muito perfeito, e as vezes eu queria que isso acontecesse, eu acordasse e não me lembrasse mais de nada, porém não é bem assim "/
    enfim, Obg pela visita !
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)