segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

My Blog.


Na verdade é só mais um lugar pra min escrever, sem pretenções.
Estarei aqui, sempre que possivel. Escrevendo, gritando, sorrindo, chorando, pensando, mesmo que seja pra ninguém ler.
E a intrigante sensação desse novo ano, me fez criar este blog. Intrigante porque sinto que muitas coisas me esperam. Sinto- me anestesiada pelas dúvidas angustiantes e esssa coisa de reafirmaçao de identidade me enlouqueçe. Sinto-me incompreendida e isso é terrivel.
A incerteza do meu futuro, as pessoas que nunca mais verei por simples acaso do destino, aquelas que serei obrigada a deixar pra correr atrás dos meus sonhos e tbm daquelas que não tive a oportunidade de me despedir direito... Olho pra trás e vejo a infância cada vez mais distante. Olho pra frente e vejo as cobranças, os obstaculos intermináveis....e isso torna tudo tão dificil, trazendo sentimentos intensos. Sinto a insegurança de que o meu futuro idealizado não seja cumprido. Mas vou seguir os meus sonhos, tentando realizar os meus planos, meus desejos. Vou seguir mesmo que seja no escuro e sozinha, e na
ão vou deixar a mihna luz se apagar porque agora é apenas o começo.

Um comentário:

  1. OLá Andréia!! Muito bem vinda ao meu cantinho.
    E pode ter certeza de que eu estarei aqui pra ler o que escrever e opinar se assim vc desejar, se precisar conversar, estarei também aqui..Ja fiz amigos através desse blog e espero que vc seja mais um deles. Um imenso BjoOoo!! e precisando, é só chamar.

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)