quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Slipped Away ♫

I miss you
Miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same... (Avril Lavigne)


Entra em minha alma, faz o pensamento fluir, traz lembranças que eu queria que fossem verdade novamente. canto junto, mergulhando em min, sumindo daqui, indo pra longe, pra perto de ti.
Por que você partiu?
Sinto a sua falta, sonho com você. Desejo o teu abraço ausente, a tua presença que já não me acompanha.
Saudade das palavras que você não pode me dizer, do carinho e do olhar que nao posso mais deitar sobre tua face.
Vejo teu quarto vazio...seu cheiro já não está mais lá, e eu desejo tanto senti-lo.
Já revirei tantas vezes o albun de fotografias, mas isso não completa o meu vazio, elas não são o suficiente para redimir a minha saudade, pelo contrario assolam mais ainda o meu coração.
Todo esse tempo passou, mas o vazio ainda permanece profundo e intenso.


Saudades Eternas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)