quinta-feira, 24 de junho de 2010
Respostas
Quando se age, também se erra. E isso é um mero detalhe da vida; porque nem sempre é possível andar corretamente sobres as linhas. Por mais que os erros te arruinem, veja-os como detalhes que comprovam tua existência.
Eu posso viver, sou livre, não sou?
Então eu posso errar, posso ir atrás das respostas para minhas perguntas. Eu posso errar, a vida é toda minha.
E se eu quiser atravessar o mar, se eu quiser voar, sou eu que decido. Serão as minhas expectativas frustradas se eu falhar.
E a batida dentro de mim me ordena a seguir e eu irei arriscar...porque errar é só mais um detalhe na complexidade da vida.
Eu já chorei tantas vezes sozinha aqui nesse lugar, mas todas as vezes levantei, tanto que estou aqui novamente...sozinha com o mar a me olhar e com esse sentimento zumbindo aqui dentro. Mas ouço o mar, e ele me diz: "- erros. Todos nós os cometemos."
Estou chorando, estou chorando, mas encontrei a resposta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oie, vi seu coment no meu blog.. to aqui pra avisar que não uso mais aquele, passei pra outro.. Se puder, me siga e comenta, ok!
ResponderExcluirbjão!
http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/
Que belo texto. Isso me remeti a uma temporada da minha vida, onde errei tantas vezes e hoje vejo que estou sendo modelada aos poucos. "Prefiro errar do que não tentar, de fato erro e aprendo, aprendo e continuo errando, isso já me basta"
ResponderExcluirAdorei aqui. Beijos
Dentro do mundo de possibilidades, tudo vale.
ResponderExcluir