quinta-feira, 24 de junho de 2010

Respostas


Quando se age, também se erra. E isso é um mero detalhe da vida; porque nem sempre é possível andar corretamente sobres as linhas. Por mais que os erros te arruinem, veja-os como detalhes que comprovam tua existência.

Eu posso viver, sou livre, não sou?
Então eu posso errar, posso ir atrás das respostas para minhas perguntas. Eu posso errar, a vida é toda minha.
E se eu quiser atravessar o mar, se eu quiser voar, sou eu que decido. Serão as minhas expectativas frustradas se eu falhar.
E a batida dentro de mim me ordena a seguir e eu irei arriscar...porque errar é só mais um detalhe na complexidade da vida.
Eu já chorei tantas vezes sozinha aqui nesse lugar, mas todas as vezes levantei, tanto que estou aqui novamente...sozinha com o mar a me olhar e com esse sentimento zumbindo aqui dentro. Mas ouço o mar, e ele me diz: "- erros. Todos nós os cometemos."
Estou chorando, estou chorando, mas encontrei a resposta.

3 comentários:

  1. Oie, vi seu coment no meu blog.. to aqui pra avisar que não uso mais aquele, passei pra outro.. Se puder, me siga e comenta, ok!
    bjão!

    http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto. Isso me remeti a uma temporada da minha vida, onde errei tantas vezes e hoje vejo que estou sendo modelada aos poucos. "Prefiro errar do que não tentar, de fato erro e aprendo, aprendo e continuo errando, isso já me basta"

    Adorei aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dentro do mundo de possibilidades, tudo vale.

    ResponderExcluir

Pode dizer, fala aí oque achou. Críticas não matam, constroem, mas educação não faz mal a ninguém. ;)